BH DIRETO








Termos e Condições


CONTRATO DE SERVIÇOS DE ENVIOS DE CAIXAS E PACOTES OU RELACIONADOS.
Bem-vindo ao site BR DIRETO. Se continuar a olhar e utilizar este site, você concorda e está limitado aos seguintes termos e condições (contrato) de uso, sob os quais BR DIRETO provê o serviço DE ENVIOS e serviços relacionados a estes envios.  Este contrato, junto com nossa Política de Privacidade, regula a ligação entre BR DIRETO e seus clientes, com relação a este site e todos os nossos serviços.
É nossa condição de uso dos nossos serviços que o cliente concorde com estes termos e condições.  Ao registrar-se no site BRDIRETO.com você estará concordando como nossos Termos, Condições e Política de privacidade.
O cliente entende e concorda que, registrando-se em BRDIRETO.com, ESTARÁ limitado aos termos e condições deste contrato, bem como a quaisquer modificações, adições ao mesmo ou políticas especiais da empresa. O cliente também entende e concorda que os termos e condições deste contrato podem ser atualizados periodicamente, sem prévia notificação ao cliente. BR DIRETO reserva-se o direito de, a seu próprio critério, retificar, modificar, adicionar ou remover qualquer porção deste contrato, em seu todo ou em partes, em qualquer tempo. Mudanças neste acordo entrarão em vigor assim que forem postadas em BRDIRETO.com. O cliente também entende e concorda que BR DIRETO pode terminar modificar, suspender ou descontinuar qualquer aspecto deste site, incluindo a disponibilidades de quaisquer aspectos, em qualquer tempo, sem notificação ou responsabilidade.
O conteúdo das páginas deste site serve para a informação geral do cliente apenas. BR DIRETO não se responsabiliza ou garante a precisão, pontualidade, desempenho, perfeição ou adequação das informações e materiais encontrados ou oferecidos neste site, por qualquer razão. O cliente concorda que BR DIRETO pode também adicionar, remover, ou, por outro lado, modificar qualquer conteúdo neste ou deste site. O uso contínuo deste site pelo cliente após quaisquer mudanças no contrato de serviço, conteúdo, aspectos ou características do site, será considerado consentimento destas mudanças.
O cliente autoriza BR DIRETO a servi-lo como um agente de recebimento de compras ou doações, ou mesmo envios de parentes, endereçados ao cliente e entregues à BR DIRETO, localizado Localizado a 8306 NW 56 th street, 33166, Miami, FL. O cliente autoriza BR DIRETO a servi-lo como seu agente de compras de produtos, quando o cliente explicitamente solicitar tal serviço através do Formulário de Ordem de Compra. O cliente entende e concorda que, para que uma compra do cliente seja recebida por BR DIRETO, o cliente deve consentir com as regras e regulamentos do serviço postal americano USPS (United States Postal Service), bem como DHL, FEDEX, UPS, entre outros sistemas de serviços de courier.
O cliente poderá abrir uma conta apenas ao completar o formulário de cadastro online. O cliente deve criar uma senha e recebe um número de usuário/conta. A senha não deverá ser revelada a terceiros. O cliente é inteiramente responsável pela segurança de seu nome de usuário e senha. O cliente concorda ser responsável por todas as atividades que ocorrerem com sua conta de usuário e senha. No evento de uso não-autorizado da senha do cliente, conta, ou qualquer ruptura na segurança relacionada com este serviço, o cliente deve prontamente notificar BR DIRETO. O cliente concorda em utilizar os serviços providos por
BR DIRETO
em conformidade com todas as leis internacionais, federais, estaduais ou locais aplicáveis previamente informados por BR DIRETO ao cliente.
O cliente fica ciente de que é responsável pelos custos de envio, custos de manuseio, seguro das mercadorias, e quaisquer outros custos aplicáveis. O cliente concorda em pagar pelos custos de envio, custos de manuseio, seguro das mercadorias, e quaisquer outros custos aplicáveis.
Quando um pacote chega ao endereço de BR DIRETO, o cliente deve dar instruções de envio e
BR DIRETO
(data e quantidade de envio). O cliente não deverá armazenar pacotes ou caixas no endereço de BR DIRETO por mais de 30 dias. Na necessidade de o cliente exceder o limite de 30 dias, BR DIRETO poderá desfazer-se do pacote, e BR DIRETO não será mais responsável pelo mesmo. BR DIRETO não terá nenhuma responsabilidade pela perda de pacotes que ocuparem seu depósito por mais de 30 dias sem autorização.
BR DIRETO abrirá todas as caixas recebidas em seu endereço (não abre a embalagem do produto) para fotografar e mandar aos clientes, verificar o conteúdo das caixas e REEMBALAR de maneira mais econômica. O cliente concorda com esta condição ao usar o serviço de BR DIRETO. Ao utilizar este serviço, o cliente concorda em ter as caixas recebidas abertas para a verificação e registro de fotos do conteúdo. A
BR DIRETO
só não abrira as caixas caso o cliente expressamente desautorize e explique de maneira convincente o motivo de não autorizar a abertura. Lembramos que a BR DIRETO faz somente o envio, não se responsabilizando pelo conteúdo deles, desde que não seja informado ou seja um terceiro de boa fé. O cliente AUTORIZA EXPRESSAMENTE a BR DIRETO a abrir TODAS as caixas que chegarem ao nome dos clientes. BR DIRETO não se responsabiliza pelo conteúdo dos pacotes ou pela forma em como podem ser usadas as imagens deste conteúdo, publicadas na conta do cliente. É de inteira responsabilidade de o cliente manter seguras suas informações de acesso a sua conta BR DIRETO. É responsabilidade do cliente a maneira como são usadas as imagens de seus pacotes, uma vez publicadas em sua conta. O cliente concorda em pre-pagar  a taxa de manuseio para a compra de produtos e custos relacionados ao envio dos  pacotes. BR DIRETO não fará reembolso ou rateio de taxa de manuseio paga, no evento do cancelamento de algum serviço. O cliente fica ciente e concorda que todas as taxas são pagas através de Paypal. O Paypal intermediara todas as transações financeiras entre o cliente e BR DIRETO, o que significa que BR DIRETO não possui nenhum tipo de acesso às informações financeiras (como números de cartão de crédito, senhas, CPF) de seus clientes. Após o pagamento, Paypal envia um recibo por email. Os recibos de compras enviados pelas lojas são repassados ao cliente, junto com a mercadoria enviada.
O cliente fica ciente e concorda que a taxa de manuseio de compra de produtos e custos de remessa serão informados previamente e só serão alterados por força maior e imediatamente informados ao cliente se isto vier a acontecer. O cliente também entende e concorda que os custos de remessa não incluem o valor de impostos da Receita Federal do Brasil, que devem ser pagos pelo cliente, ao receber sua encomenda quando for o caso.
O cliente concorda que toma conhecimento de suas mercadorias assim que são colocados em sua conta de usuário, ou quando BR DIRETO notifica por email que um item foi recebido. O cliente exclui BR DIRETO expressamente de toda e qualquer responsabilidade futura a respeito dos pacotes recebidos por BR DIRETO em favor de seus clientes, exceto quando especificamente colocado neste Contrato. O Cliente BR DIRETO CADASTRADO poderá usar este serviço apenas para o recebimento de mercadorias e requerimento de compra de mercadorias e por outros serviços pagos a BR DIRETO. O cliente concorda e fica ciente de que não utilizará ou permitirá que o serviço seja usado para qualquer outra finalidade. O uso do endereço de BR DIRETO para qualquer outra finalidade é estritamente proibido e poderá resultar no termino imediato deste contrato de serviços.
O cliente poderá cancelar este serviço e contrato a qualquer momento. O cliente concorda que com o cancelamento pelo cliente deste serviço e contrato, BR DIRETO proverá serviço apenas até onde tiver recebido do cliente. O cliente fica ciente e concorda que BR DIRETO não deverá ser responsabilizado por nenhum pacote entregue ou outras obrigações a respeito de tais pacotes depois do cancelamento desde acordo pelo CLIENTE exceto quando expressamente aqui especificado.
O cliente concorda que BR DIRETO pode cancelar ou terminar o serviço ou contrato em qualquer tempo por um bom motivo. Neste caso de cancelamento ou ENCERRAMENTO, BR DIRETO enviará ao cliente uma notificação via email e em sete dias ocorrerá o fechamento total de sua conta. Um bom motivo pode significar, mas não se limita ao cliente abandonar sua conta, o cliente falhar em cumprir com uma ou mais regras deste contrato, o cliente falhar em pagar algum valor que deve a BR DIRETO, o cliente usar sua conta para propósito ilícito, ilegítimo ou fraudulento, o cliente engajar-se em comportamento ofensivo ou abusivo para com outro cliente ou funcionários de BR DIRETO.  BR DIRETO reserva-se o direito de rejeitar sua solicitação ou cancelar o acordo por qualquer razão, ao seu próprio critério.
Com a terminação deste contrato, por qualquer razão, BR DIRETO manterá os pacotes do cliente por no máximo trinta dias. O cliente concorda em pre-pagar os custos de envio para receber as mercadorias restantes em sua conta.
O cliente concorda em defender, proteger, indenizar e manter BR DIRETO inocente de e contra quaisquer reclamações e causas, danos, encargos, penalidades, sentença, fiança, custos, perdas e despesas (incluindo, sem limitações, honorários de advogados, custo de consultores, e todos os custos relacionados a inquéritos judiciais e apelatórios, se for ou não instituída questão judicial), BR DIRETO tendo sofrido ou estiver sujeito, incluindo, sem limitações, alguma causa por danos pessoais ou de propriedade, originada do fracasso dos correios Americano ou qualquer transportadora de courier em entregar ou entregar dentro do prazo algum pacote, dano ou avaria a qualquer pacote ou dano ao conteúdo do pacote por qualquer razão, perda do pacote, qualquer violação pelo cliente de qualquer lei internacional, federal, estadual ou local.
O cliente reconhece e concorda que o total valor de encargos de BR DIRETO, CASO haja, por alguma e todas as causas, danos, perdas, ou julgamentos originados deste ou relacionados a este contrato e os serviços prestados, não deverá exceder Cento e dez dólares americanos US$ 110.00 seja qualquer a natureza da reclamação ou causa, dano ou perdas incorridas.
O cliente entende e concorda que o serviço é provido no estado em que se encontra, sem garantias.
BR DIRETO não expressa ou garante que o serviço supra as exigências e expectativas do cliente ou que o serviço seja provido totalmente sem erros. O serviço é provido da forma que estiver disponível, e BR DIRETO não garante de maneira alguma que o serviço será feito a tempo, esteja disponível a todo tempo ou por um período de tempo particular ou sem interrupções. A utilização e operação pelo cliente das páginas do site
BR DIRETO
são de total responsabilidade e risco do cliente.
O cliente reconhece e concorda que BR DIRETO não é responsável por qualquer dano ou perda de pacotes que ocorram antes, durante ou depois do envio ao cliente. O cliente reconhece e concorda que o serviço de envio não inclui impostos e que BR DIRETO não é um agente ou intermediário da alfândega brasileira. O cliente é O ÚNICO responsável pela importação e exportação de suas remessas. O cliente é também unicamente responsável pelo pagamento de quaisquer e todas as tarifas, impostos ou outras taxas de qualquer natureza relacionadas à remessa de pacotes ao cliente, BEM COMO A DECLARACAO DE EXPORTACAO.
A fim de evitar que BR DIRETO seja uma parte involuntária em fraude ou outras atividades ilegais, tendo
BR DIRETO a suspeita de que algum pacote contenha itens ilícitos, perigosos ou roubados, BR DIRETO deve inspecionar tal pacote. Além disso, se BR DIRETO receber alegações ou reclamações de alguma terceira parte de que o cliente pode estar usando o serviço de alguma forma imprópria, ilegal ou fraudulenta, como determinado por BR DIRETO, BR DIRETO pode, a seu critério, proceder imediatamente para o término deste contrato e interromper o serviço. Em tal caso, quaisquer itens recebidos ou que tenham restado na conta do cliente durante ou depois do término, ficam sujeitos a serem descartados, destruídos ou à disposição do critério de BR DIRETO, não se descartando uma OCORRENCIA POLICIAL NOS ESTADOS UNIDOS.
BR DIRETO não aceitará pacotes com SERVIÇOS A COBRAR, POSTAGEM A COBRAR, ítens ou pacotes em favor do cliente, a menos que o cliente tenha previamente a comunicação e o pagamento adiantado a BR DIRETO. Ao próprio critério, BR DIRETO pode recusar a aceitar pacotes COM FRETE A COBRAR em favor do cliente sob quaisquer circunstâncias.
No evento de alguma provisão deste acordo ser considerada ilegal, inválida ou por outro lado não-exequível, tal provisão deve ser considerada apagada deste acordo, mas todas as outras provisões deste acordo e as porções restantes de alguma provisão considerada ser ilegal, inválida ou não-exequível em parte continue com total força e efeitos.
Tendo BR DIRETO falhado em exercitar quaisquer direitos para o qual BR DIRETO tenha obrigação por forca deste contrato, BR DIRETO não deve ser considerado desistente de exercitar tais direitos subseqüentemente. O cliente reconhece que este contrato está sob as leis Do Estado da Florida e devera ser interpretados de acordo com tais leis, estatutos e decretos de tal jurisdição, sem consideração a quaisquer conflitos de provisões de leis originadas deste contrato; o serviço ou a conta deve ser trazido às cortes estaduais ou federais do Condado de Dade. O uso pelo cliente deste site e qualquer disputa originada de tal uso do site está sob as leis dos Estados Unidos da América.
Todas as notificações ao cliente requeridas neste contrato devem ser consideradas entregues quarenta e oito horas depois de terem sido enviadas ao email em cadastro do cliente; dentro de quarenta e oito horas após a transmissão de fax ao número de fax em cadastro do cliente; cinco dias após o depósito no posto dos correios USPS; dois dias depois de enviar notificação via serviço de courier ao endereço do cliente em cadastro na época em que tal notificação é entregue ao cliente.

DO ENVIO

A maneira de envio utilizado por BR DIRETO é os correios americanos Priority Mail International. Todos os pacotes podem ser rastreados e estão cobertos e protegidos pelo seguro dos correios, comprados no ato do envio, o que permite que, em caso de perda do pacote ou avaria, o valor de seu conteúdo seja recuperado. Este serviço é provido pelo United States Postal Service, que e o serviço de correios dos Estados Unidos e não BR DIRETO. Todas as restrições e termos referentes a este serviço se encontram no site dos correios Americanos.  BR DIRETO enviará ao cliente um email de confirmação de envio assim que seja feito o envio da mercadoria, e o cliente poderá RASTREAR seu pacote no site dos correios Americano enquanto estiver pelos Estados Unidos ou pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, rastreamento ENVIADO por
BR DIRETO no email de confirmação de envio.

DA ACEITACAO DO PEDIDO

O recebimento pelo cliente de um email de confirmação de pedido não significa a aceitação do pedido por
BR DIRETO, nem confirma a oferta de prestar o serviço ao cliente. BR DIRETO reserva-se o direito de aceitar ou NAO o pedido do cliente por qualquer razão, em qualquer tempo. Em alguns casos, verificações adicionais são necessárias, antes que seu pedido possa ser aceito. Se informações adicionais fizerem-se necessárias, tentaremos contactá-lo via email ou telefone, utilizando as informações providas em seu cadastro e pedido. Tempos de envio e entrega mencionados no site BR DIRETO não terão efeito até que seu pedido seja aprovado. Se não tivermos sucesso em nossas tentativas de contactá-lo, BR DIRETO reserva-se o direito de recusar ou cancelar seu pedido, embora este tenha sido confirmado ou não com um email de confirmação.

LIMITES DO PEDIDO

Itens enviados por BR DIRETO são para uso pessoal somente. Todos os pedidos de um item particular se limitam a quantidade de cinco ou menos. BR DIRETO reserva-se o direito de não enviar pedidos que pareçam ser de cunho comercial. Estas restrições aplicam-se a pedidos feitos pelo mesmo cliente, ou com o mesmo endereço para envio. No evento da ordem ser cancelada, BR DIRETO notificará o cliente através do email CADASTRADO. Para compras com destinação comercial o cliente devera especificar, no momento do cadastro, tratar-se de empresa e a empresa será dado um tratamento de empresa, com algumas mudanças no processo no intuito de também permanecer sempre legal e atendendo as exigências das autoridades alfandegárias brasileiras.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS.

Cancelamentos só serão aceitos se A CAIXA não tiver sido enviada ao cliente. O cliente deve notificar
BR DIRETO por email caso deseje cancelar um pedido de envio ou de compra de produto, e se o produto não tiver sido enviado para o cliente, BR DIRETO fará a devolução do produto quando possível (aceitável pela loja) e devolverá o valor do produto ao cliente. O cliente fica responsável por quaisquer custos incorridos pela devolução do produto, como valor de frete e reestocagem quando HOUVER.

ERROS NO SITE

Apesar de nossos esforços para que todas as informações do site BR DIRETO estejam completas, atualizadas e livres de erro, pode haver circunstâncias em que informações a respeito de um serviço contenham erros ou estejam incompletas. No evento de um serviço conter preço ou informações incorretas, BR DIRETO reserva-se o direito de cancelar quaisquer pedidos para o serviço ou produto a preço incorreto. Tentaremos contactar o cliente por email para certificar-nos de que o cliente deseja prosseguir com o pedido ao preço correto. Se o cliente não mais desejar continuar com o pedido, deve pedir o cancelamento do mesmo.
Este site esta protegido por direitos autorias e de propriedade intelectual. E expressamente proibido a publicação de qualquer referencia sem autorização expressa da BR DIRETO.
As marcas reproduzidas neste site, que não são de propriedade de BR DIRETO, pertencem aos respectivos donos de seus direitos autorais.
O uso não-autorizado do conteúdo deste site poderá ser motivo de demanda judicial por perdas e danos morais e materiais.
Links para BR DIRETO só poderão ser criados com a permissão de BR DIRETO, desde que seja de seu interesse e por escrito.

AUTORIZACAO PARA RECEBER OFERTAS E PROMOCOES BR DIRETO.

O cliente entende que, ao comprar um serviço ou ao ENVIAR seu nome e endereço de email no link ou caixa de inscrição, estará inscrevendo-se na lista para o boletim de notícias gratuitamente e sem-obrigação. Se o cliente tiver problemas em cancelar a inscrição ou removê-la de seus contatos, poderá contactar-nos POR EMAIL para atendimento personalizado. Ao entrar neste website, o cliente concorda que deseja inscrever-se na lista de recebimento do boletim de notícias, e que não fará nenhum tipo de chantagem, nem tomará nenhum tipo de atitude contra BR DIRETO, no evento de estar insatisfeito por ter-se inscrito e não conseguir remover-se da lista de correspondências, e concorda que a pequena inconveniência de receber tais correspondências indesejáveis, não o causará nenhum dano de natureza pessoal ou financeira. O cliente concorda que optou por receber tais correspondências ao prover seu primeiro nome e endereço de email no nosso website. Se o cliente não mais desejar receber boletins de notícia de BR DIRETO, deve apenas clicar no link de cancelamento de inscrição, localizado na parte inferior do email. Caso necessite de assistência, por favor, entre em contato por email: contato@brdireto.com